Faça seu proprio Batom

Olá pessoas do meu Brasil, alguns dias atras eu comecei a fazer misturinhas de batom aqui em casa, até que cheguei nesse tom de batom na foto. Se eu fosse fazer um batom com o meu nome, ele seria mais ou menos nesse tom. Liberei um vídeo rapidinho no canal, mostrando a aplicação, mas vou ensinar por aqui também.



Primeiro passo é anular o tom da sua boca com uma base, eu escolhi o meu BB Cream pra fazer isso. Devemos anular o tom da nossa boca, para que a cor do primeiro batom fique bem real.





Aplique o primeiro batom, que você escolheu. No meu caso eu escolhi o Jetes da Dailus. Esse primeiro batom é a chave do nosso resultado final.



Apos a aplicação do primeiro batom, eu escolhi um batom com tom de nude rosado. Esse é o boca 02 da Max Love, e a partir dessa aplicação já conseguimos ver a nossa cor se formando.



Lembrando que você não precisa criar a mesma cor que eu criei, vocês podem utilizar a cor que quiserem, essa é só uma opção. A terceira cor escolhida, foi um nude com um fundo salmom. Foi ele que deu a cor pro nosso batom rsrs. Esse é a cor 60 da linha regular da Vult.


E essa é a cor final do nosso batom, não sei descrever bem, só sei que amei demais, e estou criando vários outros :)



Bom, eu espero que vocês possam se jogar e ir testando cores na casa de vocês. Logo a baixo foto com todas as cores e resultado junto. Ah assiste o vídeo também, vou deixar ai pra vocês. Um super beijo e até a próxima.





FUUUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL