Sorry- Justin Bieber (Que dança é essa?)

Olá pessoas do meu Brasil. Aposto que quando você ouve Sorry te da uma vontade louca de dançar igual as meninas do clip. Você fica se perguntando "Que dança envolvente é essa?"
Pois bem, vim contar pra vocês. Vamos começar;






O estilo de dança  que o Justin juntamente com a Parris Goebel (coreografa incrível) optaram para esse clip é chamado de DANCEHALL, o meu estilo preferido dentre todos os estilos no mundo de danças urbanas. Talvez você não conheça o estilo, mas pode se comparar com o funk, o funk da jamaica, só que as vezes pior. Apesar de o dancehall ter bases inconvenientes, o estilo também tem bases mais simples e convenientes  assim como as do clip, bases alegres que deixa qualquer um pra cima e com muita vontade de dançar ♥
A Parris fez um trabalho incrivel, juntamente com as meninas do seu grupo e de mais dois grupos amigos. Lara que grupos são esses? Gente!!! São os grupos mais incríveis. Pesquisem ai pra vocês verem quão incríveis são, The Ladies of ReQuest , The Royal Family, The Palace Dance Studio. Esses grupos são conhecidos por colecionarem títulos do maior festival de danças urbanas, o Word of dance. Bom, era isso. Espero que eu tenha ajudado a vocês a desvendarem o mistério de que dança é essa. Dancehall é vida, se vocês quiserem posso fazer um post indicando os vídeos que mais gosto de dancehall. Enfim, um super beijo e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL