Eu tinha me esquecido

 #DiariodaBaião 365 dias comigo - #206 

Quinta-feira puxada essa viu, e nem foi de trabalho viu. Foi de energia mesmo. Hoje meu anjo da guarda trabalhou viu, misericórdia. 

Mas vamos falar de coisa boa. 
Trabalhei. Falei com minha mãe e com a mari por chamada de vídeo. Depois que terminamos a agenda, a jess hidratou meu cabelo, eu fiz um vídeo pro Instagram do pequi house, postei e depois fui cuidar de mim. 






Eu até postei no Instagram agora a pouco que essa semana eu fiz por mim coisas que eu não fazia tinha tempo. Um tempo de qualidade comigo mesmo e autocuidado. 

Tinha meses que eu vinha num rito o insano, sem olhar pra mim, pro meu corpo, pra minha mente. 
Eu tinha uma rotina de autocuidado muito boa, sempre tirava tempo pra mim, pra curtir minha própria companheiro e tudo. Tinha mais ou menos uns 3 meses que eu não sabia mais o que era isso. 

Então ter iniciado essa semana indo pro show do Luan sozinha aproveitando o tempo comigo mesma. Sem pensar muito só curtir me fez lembrar do quanto a minha própria companhia é maravilhosa. 

E hoje, depois de 7 meses eu tirei um tempo pra ir na manicure, coloquei até alongamento de fibra na mão.





Como terminei muito tarde na manicure eu já tinha programado de vir dormir na casa da jess, então assim que o Luiz terminou a a agenda dele hoje ele foi resolver algumas questões do evento do pequi e depois foi embora.

Cheguei aqui na casa da jess umas 22:20hrs, tomei um banho e jantei. Antes de dar meia noite eu já estava caindo de sono, decidimos todos dormir, mas só foi deitar que meu sono se foi. 

São 15 pra 1 da madruga, eu vou terminar esse post aqui e me forçar a dormir, pois meu final de semana será longo e eu não vou ter tempo pra dormir. E já vou logo avisando que provavelmente só fazer o próximo post na segunda feira. Se sentirem muito minha falta me acompanhem pelos stories dos meus perfis, e acompanhem o evento pelo Instagram do @pequihouse

Bom é isso, vou ficando por aqui. 
Fiquem bem. 
Beijos e boa noite!

Com carinho, Lara Baião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL