O show do Luan

#DiariodaBaião 365 dias  comigo - #202 e 203

Domingo 24 de julho de 2022, aconteceu o Luan City, festival que o Luan Santana preparou. E a sua estreia foi aqui em Goiânia. 

Quem me conhece a muito muito tempo sabe o quanto sou fã do trabalho dele. Inclusive esse blog aqui já foi direcionado a ele lá em 2010. Mas apaguei as postagens e decidir transformar essa plataforma eu uma rede de comunicação  de  coisas que eu gosto. Hoje eu me arrependo de ter excluído esses post, pois o trabalho do Luan é uma das coisas que eu mais gosto na vida. E as coisas que eu postava aqui pra ele eram legais. 

Enfim, ontem aconteceu esse festival, cheguei lá por volta das 16hrs da tarde e sai quando realmente acabou as 00hrs. Cheguei em casa e postei um imensidão de vídeos que eu gravei do show.






Fui dormir às 4 da manhã sem saber descrever a sensação  que foi viver o show do Luan ontem. O show dos outros cantores foi ótimo, mas o do Luan, foi perfeito! Tinha muuuuuuito tempo que ele não vinha cantar em Goiânia. 

Eu acompanho o Luan desde 2009, são 13 anos acompanhando assiduamente o trabalho impecável que ele faz. Eu me emocionei, sorri, cantei, gritei e fiquei sem voz. 

Quando acordei hoje, segunda as 12hrs eu ainda não tinha processado o que foi o meu domingo. Passei o dia tentando achar palavras que explicassem o que foi oq eu vivi, mas não encontrei. Foi simplesmente inexplicável. 

Minha segunda feira foi dentro de casa, tentando recuperar minha voz, fiquei calada e bebi muita água. 
Organizei a casa e só isso. 

No show quando o Luan cantou meteoro ele reforçou uma coisa que ele sempre fala, não desista dos seus sonhos, por mais que alguém tente te fazer acreditar no contrário, nunca deixe de sonhar pois só quem sonha consegue alcançar. E esse é o meu desejo pra essa semana que se iniciou. 

Que nós possamos a cada dia acreditar mais nos nossos sonhos. 

Já são 1:20hrs da madruga de segunda pra terça, eu acredito que vou passar a semana tentando digerir tudo que foi meu domingo. Mas acreditando cada vez mais que eu posso e que eu consigo, e eu desejo isso pra vocês também. 

Tenham todos uma ótima semana, eu vou ficando por aqui. Um beijo enorme e boa noite. 

Com carinho, Lara Baião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL