Falhei

 #DiariodaBaião 365 dias comigo - #224 e #225 


É, por mais que ontem (quinta-feira) eu tenha capotado depois que cheguei em casa, eu acordei hoje disposta a fazer o post sobre minha quinta-feira pela manhã e agora noite fazer o da minha sexta-feira. Em resumo foi impossível, então voltemos a minha quinta-feira. 

Minha rotina de quinta-feira começou as 11hrs quando me arrumei pra ir pra o salão pois tinha um atendimento 12:30hrs. Me arrumei, almocei e Luiz me levou. 

Quando estávamos próximo ao salão o pneu da moto furou e quase derrubou a gente. Luiz conseguiu parar a moto sem a gente cair e quando vimos 5 raios da roda quebraram e furaram o pneu traseiro. Até então eu estava adiantada, mas tive que chamar um uber pra terminar de chegar no salão e o Luiz cancelou os compromissos dele pra ir tentar arrumar a moto, o que graças a Deus deu tudo certo. 




Consegui chegar no salão 13hrs e por sorte a minha cliente também estava presa no trânsito, ela chegou uns 5 minutos depois de mim. Fiz meu atendimento, organizei minhas coisas, gravei conteúdo e me arrumei pra ir pro Ballet. 





Antes do ballet tomei um açaí de pré treino, pois já tinha muitas horas da minha última refeição. Me alimentei, a Jess passou de uber e me pegou. 





A aula foi intensa, assim como as outras. Parece que quanto mais a gente vai subindo na sapatilha de ponta, mas dói kkkk e dizem que logo a dor passa e a gente se acostuma, tô vivendo pra ver esse momento kkk. Mas a aula foi muito incrível. 







Como eu estava sem minha carona diária que e o Luiz, voltei pra casa de ônibus, o que torna as coisas cansativas. Sai da aula umas 19hrs e cheguei em casa mais de 21hrs. 
Chegando em casa atualizei os conteúdo dos meus perfis do Instagram, me alimentei, troquei de roupa e capotei. Acordei com o despertador hoje. 




Assim que acordei já fui direto pro banho. E enquanto me arrumava pensei  em fazer o post de quinta assim que chegasse no salão, pra que não fosse necessário juntar os post’s. Huuuumruuuum Ta que eu jurei que ia da pra fazer isso kkkk coitada da Lara kkkk.

Minha sexta se resume em trabalho, cheguei no salão as 10:10hrs e sai às 20hrs e alguma coisa. E o máximo que eu consegui fazer de conteúdo pelo meu celular hoje foi uma foto kkk. 



Eu trabalhei o tempo inteiro, e quando cheguei em casa por volta das 21:30hrs eu já coloquei as toalhas do salão pra lavar, lavei vasilhas pro Luiz fazer janta pra gente e higienizei meu pincéis e esponjas para os atendimentos de amanhã (sábado) que se iniciam as 7hrs. 

Agora são 00:30hrs de sexta pra sábado e eu acabei de deitar pra fazer esse post, e assim que publica-lo dormir. 

Enfim, esses foram meus últimos dois dias. 
Meu sábado vai ser intenso do mesmo jeito graças a Deus. Eu amo dias cheio de trabalho, por que amo fazer meu trabalho. 

Eu vou ficando por aqui, tenham todos uma boa noite, bons sonhos e até a próxima! 

Com carinho, Lara Baião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL