Quartoquinta :)

#DiariodaBaião 365 dias comigo - #230 e #231



Gente do céu, como é que vocês estão?
Não preciso nem dizer que eu dormir e não consegui fazer o post de quarta e tive que juntar quarta e quinta né? Pois é, então vamos ao que rolou nesses dois dias. 

Minha quarta iniciou comigo acompanhando a Jess em uma entrevista em uma agencia que queria ela como modelo em um projeto especial. 

Quando saimos dessa entrevista nós fomos attras de comprar umas pratileiras lá pro salão, que era algo que estava na nossa lista a algum tempo. 

Assim que compramos as coisas, fizemos uma parada numa cafeteria e nos alimentamos, já que estavamos desde cedo na rua. 




Logo em seguida eu deixei a Jess em casa na rota do uber, e eu fui para o salão com as compras já que iriamos instalar as coisas no mesmo dia. Chegando no salão, organizei as coisas para o atendimento que eu fiz, e enquanto a cliente não chegava eu digitei o post de terça e postei. Fiz meu atendimento, fiz uma live e umas fotos que precisava para um trabalho. 



Luiz chegou para os atendimentos dele e assim que terminamos de cumprir a agenda, começou a função "reforma". Luiz colocou as pratileiras, eu as organizei e depois limpamos o salão para que quando chegassemos na quinta estivesse tudo organizado.





Saimos do salao as 23:12hrs, e vinhemos bem devagar, a moto tinha dado problema antes do Luiz chegar no salão, e na hora que a gente estava vindo embora ela estava fazendo uns barulhos estranhos. Enfim, levamos 1hr pra chegar em casa. Quando chegamos aqui em casa, eu tomei um banho, fritei um ovo, comi e capotei. 

Acordei hoje quinta as 5hrs pois tinha um atendimento a domicilio as 6hrs. Minha sorte é que a cliente mora aqui no mesmo setor que eu haha.




Fiz meu atendimento e voltei pra casa, tirei um soninho e comecei a organizar minhas coisas pra ir pro salão. 

Fui pro salão enquanto o Luiz levou a moto pra arrumar. Fiz meus atendimentos no salão e sai correndo e atrasada para o ballet. 




A aula hoje foi maravilhosa, so que a cada dia que passa eu sinto que eu não estou conseguindo fazer as sequencias, nossa eu estou muuuito ruim no ballet, serio. Eu sei que são processos, mas está deseperador. 

Depois da aula de ballet tivemos treino do pequi house, depois de 1 mês parados e foi otimo!



Voltamos pra casa e eu fui direto pro banho, agora eu acabei de jantar e vim digitar o post antes que eu caia no sono. Eu fechei minha agenda amanha na parte da manhã pra organizar a casa e a mente e responder as 20 mensagens que estão ali no meu whatsapp sem resposta. 

Enfim, como disse eu vim fazer esse post antes de eu dormir, publicando ele agora eu ja vou me deitar. Então eu vou ficando por aqui. 

Tenham todos uma linda noite, beijo, fiquem bem.
Com carinho, Lara Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL