Semana começou

 #DiariodaBaião 365 dias comigo - #221 e #222

Oi gente, minha semana começou tão leve que na minha mente eu tinha feito o post de segunda-feira, daí quando entrei aqui pra fazer meu post de terça tive essa surpresa hahaha, mas vamos lá … 

Minha segunda-feira foi muito leve como disse acima. 
Fui para o salão, fiz fechamento de quinzena, limpei o salão, eu teria cliente mais ela teve que desmarcar, então criei conteúdo pro meu Instagram, e terminei de limpar o salão. 




Depois que terminei tudo que tinha pra fazer no salão, a jess foi me buscar de carro lá no salão. Eu tô tão orgulhosa dela. Depois de 4 meses habilitada essa foi a primeira vez que ela pegou o carro sozinha e deu uma volta. Por mais que o percurso da casa dela até o salão seja curto, ele é um percurso baste complexo pra quem tá começando no trânsito agora. Tem muitos carros e motos, muito congestionado e muita cagada dos motoristas. Enfim, ela se sentiu segura e foi me buscar, uma baita conquista e eu tô muito orgulhosa. E por aqui a gente comemora toda e qualquer conquista que vem de desafios da nossa vida. Então como eu fui dormir na casa dela pois hoje eu tinha manicure cedinho, nós comemoramos essa conquista com uma torta que ela tanto ama. 



Depois nós conversamos bastante, nos alongamos, lemos nossos livros e fomos dormir. 

Hoje acordamos por volta das 7hrs tínhamos unha marcada às 8hrs, então nós arrumamos e fomos ter nosso momento. Ontem a gente estava conversando sobre como ter esse horário fixo de unha voltou a levantar a nossa autoestima. E é isso mesmo, quando a gente se cuida, tira um tempo pra nós mesmos, a tendência é o amor próprio aumentar, e consequente a autoestima. 
Eu estou muito feliz de está tendo esse tempo e compromisso comigo mesmo. Hoje eu fiz apenas a mão, e escolhi um esmalte azul acinzentado belíssimo.




Depois de fazer as unhas, eu e jess voltamos pra casa dela, tomamos café da manhã e depois fomos andar atrás de algumas coisas pro salão. Logo em seguida fomos pro salão. 



Chegando no salão organizei minha coisas pro atendimentos, depois desci para buscar uma encomenda da natura. Voltei pro salão, fiz meia atendimentos e depois me arrumei pro Ballet. 





Fui pro Ballet, e hoje foi a primeira aula de ponta depois das férias. Resumo da aula: dor e sofrimento. Mas seguimos firmes e fortes, eu tenho fé que uma hora eu vou ficar boa nisso. 




Depois que acabou o Ballet, Luiz me pegou e vinhemos para casa. Chegando aqui finalizei o conteúdo que tinha feito hoje pros stories do Instagram e simplesmente capotei. Meu corpo descarregou, acordei pra vida tem pouco tempo e dai vim fazer esse post. 

São 1:40hrs da madruga de terça pra quarta e agora que eu vou jantar kkk, depois que eu comer e fazer o kilo eu vou dormir, então eu vou ficando por aqui. 

Tenham todos uma boa noite. Até amanhã!
Beijos. 

Com carinho, Lara Baião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL