Semana começou daquele modelo

 #DiariodaBaião 365 dias comigo - #235 e #236

Como vocês sabem, normalmente segunda-feira é dia de folga por aqui e que tiramos o dia ou pra organizar as coisas do salão ou coisas pessoais. 

E essa segunda foi dia de cuidar das coisas do salão. Eu aproveitei pra cuidar da minha mãe também. 


Depois da função faxineira eu vim dormir na casa da jess, pra ficar mais fácil de ir fazer a unha na terça de manhã. Mas antes passei no mercado pra ela, e comprei as coisas pra fazer janta. 



Eu estava tão mais tão cansada que tomei banho sentei na cama pra anotar uma coisas no caderno e quando de repente  acordei asustada umas 3 da madrugada, com a luz acessa, janela aberta e eu sentada com o celular na mão aberto em uma publicação que eu estava fazendo no Instagram kkkk, eu levantei apaguei a luz, e dormi. 

Acordei as 6 junto com a jess, respirei, organizei minhas coisas e me arrumei pra ir fazer minhas unhas. Minhas terças estão cada vez mais leves. A autoestima cada dia mais elevada. 


Depois de fazer as unhas segui a rotina de ir pro salão, cumpri minha agenda e tudo. 


Depois do salão fui pro ballet, e hoje voltei a conseguir subir na ponta depois de longas semanas. Graças a Deus,  sem grandes dores. 


Depois do Ballet, eu Luiz e Sandrão batemos um treininho de leve e logo em seguida vinhemos para casa. 

Luiz providenciou a janta e depois da janta eu fui estudar. Fiz uma pausa a 00hrs pra cantar parabéns pro meu irmão e logo em seguida voltei pros meus estudos. 



Agora são mais de 01:20hrs da madrugada de terça para quarta, eu finalizei minha leitura e estudos, e agora vou assistir um ep. de house of dragons. 



Então eu vou ficando por aqui. Tenham todos uma boa noite. Fiquem bem! 

Com carinho, Lara Baião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL