Chuva?

 #DiariodaBaião 365 dias comigo - #259

Quinta feira chuvosa por aqui. Iniciamos o dia com vontade de permanecer na cama hahaha, quanto tempo a gente não vivia essaq sensação de manhã gostosa com chuva e edredon quentinho. Pra começar que ja cordamos com fio pois fomos dormir com calor, mal embrulhados em um lençol fino, e acordamos com frio querendo o cobertor, mas já era hora de levantar e nos arrumar.

Nos arrumamos e esperamos a chuva da uma tregua, pois estava forte e como é a primeira chuva mais pessada é perigoso sair assim, ainda mais de moto. As horas foram passando, nada da chuva afinar, então mandei mensagem pra minha cliente avisando que eu iria atrasar. Minha sorte que minha cliente é maravilhosa e estava com o tempo livre hoje, pois foi uma hora e quinze de atraso, mas no final deu certo. 



Realizei meus atentimentos e fui pro ballet. Hoje começamos a dar inicio a montagem do processo coreografico para o espetaculo de final de ano, que acontecerá nos dia 6 e 7 de dezembro.

Final de aula, chuva. Voltamos pra casa com chuva, mas estava leve, em algum pontos da nossa rota nem estava chovendo mais. 

Chegando em casa direto pro banho pra dar uma esquentada no corpo. Do banho direto pra 2ª aula onlinde do curso que faremos presencial no sábado.
A aula foi das 20:30hrs até quase 22hrs, conteudo intenso que terei que revisar amanhã. 

Enfim, agora são 22:30hrs, vamos providenciar algo pra comer, vou ler algumas paginas do meu livro, e vou descansar a mente, pois amanhã tem muito trabalho, graças a Deus. 

Eu vou ficando por aqui. 
Espero que todos tenham uma boa noite. Durmam bem.

Com carinho, Lara Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL