Sem inspiração para o titulo

 #DiariodaBaião 365 dias comigo - de  #243 a #251


Quarta feira dia 14 de setembro de 2022, 18:35hrs, esse é o dia e horario que conseguir ter um momento de paz pra sentar e escrever. 

Quando decide fazer o diario da Baião 365 dias comigo, a intenção era que eu escrevese todos os dias assim que eu finalizase meus afazeres do dia. Eu consegui por varios meses seguir diretinho, vez ou outra eu publicava dois dias depois, mas dessa vez eu fiquei uma semana sem conseguir escrever, o que me deixa muito triste. 

Eu amo escrever, e amo ler depois de meses. A intenção do diario era essa, eu escrever o que de fato vivi naquele dia, para que quando eu fosse ler, daqui uns meses ou anos, sentisse a sensação daquele dia novamente. 

Por vezes fiquei frustrada por não está conseguindo fazer os post's como tinha me comprometido comigo mesma de fazer. Mas dessa vez eu só respeitei o meu tempo e meu corpo, que viveu insamente essa ultima semana. Então pra não deixar de ter a sesação de lembrar desses dias futuramente, eu vou resumir o que rolou nesses ultimos dias. 

Começando com a tipica terça feira 06 de setembro. 
Assim como todas as terças iniciei meu dia com minha dose de autocuidado indo fazer as unhas, depois trabalho e no final do dia ballet e treino do pequi house.







Quarta feira 7 de setembro, feriado, mas eu e Luiz fomos para o salão trabalhar, pois passariamos a quinta, sexta e sabado longe do salão. Então cumprimos a nossa agenda do dia e voltamos pra casa para relaxar e aproveitar o restinho do feriado. 





Na quinta acordamos super cedo para ir em direção ao trabalho que eu faço a mais ou menos 8 anos. 
Que é de mesaria/arbitra/organizadora dos jogos internos da escola onde a Bia da aula. E esse ano o Luiz voltou a ir comigo para fazer esse trabalho. 
Como disse não estariamos no salão na quinta, sexta e sabado e consequentemente não estariamos em casa também, então minha mae veio aqui pra casa cuidar das cachorras e nos ficamos por lá em função dos jogos. 
Na quinta e na sexta os jogos foram no clube, e no sabado no seu fechamento, os ultimos jogos foram na escola. Foram 3 dias de muito quebra cabeça, mas eu amo fazer isso e ajudar a Bia, não é atoa que faço isso ao lado dela há 8 anos. Apos o trabalho a gente se "curtia" e fofocava por uns 20 minutos e depois todo mundo apagava de cansaso hahaha, mas foram dias legais de trabalho, risadas, surtos e diversão. Segue fotos de alguns momentos que vivemos; 











Sabado assim que chegamos em casa, eu e Luiz simplismente desligamos hahah. Eu acordei somente no domingo, me alimentei e fui para o salão trabalhar. 
Trabalhei do 12hrs as 19hrs. 
E no final do dia a mesma coisa, eu só quis vir pra casa descansar. 





A segunda chegou e chegou com coisas novas por aqui. 
Eu e Luiz agora estaremos treinando todas as segundas, quartas e sextas com personal. Treino voltado a resistencia para dança e saude, consequentemente a estetica vem de brinde. 


Então começamos nosso dia as 7hrs com o pre treino, treinamos e depois voltamos para casa. Coloquei a casa em ordem, nos arrumamos e fomos para o salão. Luiz tinha uns atendimentos, depois iriamos lavar o salão e a minha amiga Nana iria fazer minha extensão de cilios. Realizamos tudo que precisamos. Voltamos pra casa e curtimos um momento nos dois (Ufaaa, até que enfim kkk).








Terçou mais uma vez e eu fui fazer as unhas logo cedo, toda terça é dia né mores hahaha. 
Assim que sai de lá fui pro salão, fiz duas produções belissimas de make e cabelo, Luiz cumpriu a agenda dele, organizamos as coisas por lá e partiu ballet e treino do pequi house. 
Quando saimos do treino, passamos no mercado pra comprar carne pra fazer um macarrão. Chegamos em casa eu ja tomei um banho, providenciei o macarrão, nos jantamos, mal assistimos tv e caimos no sono hahaha. 












Quarta feira 14 de setembro de 2022, hoje. Acordamos as 6hrs da manhã pra fazer a rotina pre treino, treinamos as 7hrs, voltamos pra casa, nos arrumamos e fomos pro salão. 





Fizemos os atendimentos da manhã e depois almoçamos.

Eu não tinha atendimentos no periodo da tarde, então acabei pegando no sono pós almoço, acordei assustada com os meninos me chamando. Estava muito quente, eu estava me derretendo em suor kkkk.



Acordei, Luiz terminou os atendimentos da tarde, renovou as camadas do meu corte e nos vinhemos pra casa. Agora são 19:03hrs, sinto que por fim estou chegando ao fim desse post resumindo a semana haha. Provavelmente ele não será publicado agora, pois eu preciso colocar as fotos nele, e as fotos estão no meu celular cujo o carregador ficou no salão e ele se encontra descarregado kkkk. Encontrei um cabo velho aqui e coloquei ele pra carregar, vamos ver se funciona. Ao final desse post, informo dia e hora que esse post estará sendo publicado . 

No mais, é isso. Essa foi minha semana resumidamente. 
Vivi dias intensos! Mas o mais importante que eu tiro de todos esses dias que eu fiquei sem postar, fui o respeitar meu momento e meu corpo. Isso não tem dinheiro que pague. 

Agora eu vou ficando por aqui, vou descansar, ler um livro, assisti uma serie, jantar e dormir. 

Nos vemos em breve. 
Fiquem bem!

Com carinho, Lara Baião. 

Postando em 15 de setembro de 2022 as 22:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL