Faltam 84 dias para o fim de 2022



 #DiariodaBaião 365 dias comigo - #279, #280 e #281

Oi gente, quase que eu consegui vir fazer post individual, foi por pouco, mas tudo bem, não vou ficar chorando o leite derramado. 

Terça, 11 de outubro

Depois de uma semana sem fazer as unhas, eu tive meu momento de gloria e de dignidade restaurado. 
Após as unhas, fui pro salão. Eu havia fechado a agenda no periodo da manhã par terminar minha extensão de cilios. Então a minha parte da manha inteira foi voltada ao cuidado comigo mesmo. 

Depois de cuidar de mim, trabalhei bastante. Cumpri a agenda e partiu ballet. Depois do ballet vim pra casa, mas antes passei no mercado pra fazer uma mini compra pois o Luiz ia viajar e eu precisava de algumas coisas pra não precisar ficar saindo pra comprar. Enfim, fizemos o que tinha que fazer e voltamos pra casa pra aproveitar o restinho da noite juntos. 





Quarta, 12 de outubro

Feriaado nacional e eu comecei o dia trabalhando. Tinha 3 atendimentos no salão. Atendi das 8 ao 12hrs, e depois voltei pra casa pra ajudar o Luiz a finalizar a mala de viagem dele. As horas que sobram desse dia eu aproveitei pra ficaar grudadinha no Luiz, e assim que ele foi viajar eu comecei a organizar umas coisas que eu queria organizar ha um tempo aqui em casa. 

Por volta da meia noite eu fui assisti serie e capotei, durmi igual uma pedra hahaha, enfim coisas da vida né . Acordei na quinta sem entender nada. 



Quinta, 13 de outubro

Dia do Maquiador, Meu dia!
Esse dia é tão importante pra mim, sou tão orgulhosa da profissional que eu me tornei. São 6 anos atuando profissionalmente e eu ja vivi tanta coisa linda com a maquiagem que é surreal parar pra pensar. 

Meu dia já começou reflexivo pensando em tudo da minha profisão. 

Depois de muito descanso eu decici agir, precisava ir resolver um monte de coisas no centro de goiania, então aproveitei que minha agenda estava vasia hoje e fui fazer tudo que precisava ser feito. 

E ai quando eu consegui resolver tudo, fui pro ballet. 
       
                                                      
Saindo do ballet, hoje foi dia de voltar de onibus pra casa. E que tristeza que sempre é. Muita demora em tudo, meu Deus eu tinha esquecido disso. Enfim.

Sai do ballet 19:20hrs e cheguei em casa 21:07hrs, quando cheguei aqui, fui logo arrumar as coisas pra eu lavar a casa, então eu fiz isso. Aassim que terminei, arrumei a janta. Tomei um banho, jantei e agora são 01:30hr e eu vou finalizar esse post por aqui pra eu dormir. 




Eu escrevendo parece que meus dias foram super tranquilos né, mas não foi kkk que correria maluca, e foi só o começo. 

Agora vou descansar que 5:50hr tenho que ta de pé. 
Durmam bem!

Obrigado por me acompanhar. Beijos!

Com carinho, Lara Baião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL