16 dias sumida daqui

#DiariodaBaião 365 dias comigo - De #307 a #322


Terça, 08 de novembro 

Minha terça começou comigo fazendo as unhas, ai que delicia é ter esse momento comigo mesmo. Depois de fazer as unhas fui pro salão pra cuidar de uma cliente muito especial, minha mãe. Dia 10 é o aniversario dela, e eu quis deixar ela com a raiz retocada e com o cabelo hidratado pra ela se sentir melhor no aniversario dela. 









Quando terminei de atender minha mãe nos duas fomos até o centro de goiania para comparar uns itens pro aniversario da minha sobrinha que ela vai fazer domingo na casa dela. 

Depois de andar muito no centro, minha mae foi pra casa e eu fui pro ballet. Do ballet pra casa finalmente para descansar. Aproveitei também para cuidar das minhas sapatilhas antes de dormir.




Quarta, 09 de novembro 

Quartou com atrasos por aqui. Eu odeio chegar atrasada nas coisas, e eu cheguei atrasada pra atender minha cliente, mas no final deu tudo certo. Quarta de trabalho e de ficar sem agua em casa, resumindo minha quarta foi essa, trabalho.






Quinta, 10 da novembro 

Quintou com trabalho de casa pela manhã, fiquei responsavel pelos agendamentos, então foi mais tranquilo. 

Amanhecemos ainda sem agua, liguei pra saber o motivo da falta de agua e descobri que foi cortada errada. Meu deus, eu não tenho nem reação pra isso. Agora por um erro eu vou ter que esperar mais um tempo pra agua voltar. Tem 24hrs para religarem. Enfim....

Dia 10 de novembro, hoje é aniversario da minha mãe, ja falei com ela e desejei as melhores coisas do mundo porque ela merece. 

Almocei e fui pro salão, apos tomar um banho de gato. Trabalhei, recebi minha t-shirt pra torcer pro brasil, gravei conteudo e depois fui pro ballet. 





Sexta e Sabado, 11 e 12 de novembro

Dois dias resumidos a trabalho. Muito trabalho por sinal, mal tive tempo de aparecer no instagram esses dias. 

No sábado assim que sai do salão fui pra casa da minha mae, os amigos dela preparam uma festa surpresa e de qualquer modo eu já iria pra lá pois no domingo minha mãe faria o aniversario da minha sobrinha que foi na sexta e nos comemorariamos no domingo. 






Domingo, 13 de novembro 

Acordamos depois de 3 horas de sono e começamos a organizar a festinha da minha sobrinha, foi lindo, ela amou muito. 5 anos da nossa Mariana. 




Falamos com a jo por chamada de video no domingo, para emanar todas as energias positivas pra ela que estava em Floripa pra dar aula. Muito amor nesse final de semana ♥




De segunda 14 à Domingo 20 de novembro 

Semana de promoções no salão, preparamos combos promocionais para não passar o mes de novembro em branco por conta da black firday. Então foi uma semana resumida a trabalho e muito ensaio do ballet. Segue fotos dessa semana maluca que no final teve dia de descanso em neropolis na casa da minha sogra no domingo. 












Nessa semana teve, unha, estraguei a unha no mesmo dia e passei a semana assim. Teve trabalho, reparos e melhorias no salão, ensaio, e mais trabalhos. No fim teve vinho também pra relaxar. 


Segunda, 21 de novembro

Segundou com mais ensaio do ballet por aqui. Tivemos ensaio no teatro, foi muito produtivo. Ensaio no teatro deixa o coração quentinho. 



Depois do ensaio eu fui pro salão faxinar para prepara-lo para a semana. Depois voltei pra casa exausta, cheguei, mal tirei a roupa e capotei. 

Terça, 22 de novembro 

Amanheci com muita enxaqueca, me mediquei, cancelei meu horario de unha e voltei a ficar quetinha até o remedio fazer efeito. Sai de casa por volta das 9:30hrs e fui cumprir  a agenda do dia. Trabalhei e depois ensaio. Sim, daqui até o espetaculo minha vida é resumida em ensaio kkk 





Eu ando chegando exausta dos ensaios, então eu mal chego e ja capoto. Mas por incrivel que pareça dessa vez eu consegui ter um momentinho meu, banho relaxante e skin care merecida.







Quarta, 23 de novembro

Eu fechei a minha agenda para poder conseguir em um ensaio de uma das coreografias que eu estou muito insegura, então consequentemente meu dia ficou bem livre. 

A Leyde conseguiu um horario pra eu fazer a unha hoje, então eu corri lá antes do ensaio fiz as unhas e depois fui pro ensaio. 







Do ensaio fui ser modelo de maquiagem pra minha amiga Nanaia, e ela arrasou, eu fiquei belissima. 





Voltei pra casa, adivinha? Cansada, né!
Dai não tive forças pra nada, então eu e o Luiz pedimos uma pizza, coisa que não faziamos a um bom tempo. 



Me alimentei, abri o blog e fiquei olhando pra esse post que comecei a escrever no dia 10 de dezembro que estava até com outro titulo. 




Abri e fiquei olhando, pensando como eu daria continuidade, já que agora não era mais sobre 3 dias, se passaram 16 dias desde meu ultimo post. Eu não tenho palavras para falar pra mim mesma que falhei comigo. É tenso, mas eu espero que assim que eu ler isso daqui uns meses ou anos, eu consiga sentir o tanto que eu me sinto cansada agora, e não me culpe por isso. 

Enfim. 
Resumidamente esses foram meus dias. 

Loucura total, final de ano ai na porta, e eu não quero me cobrar. 
Bora vivevndo um dia da cada vez. 

Agora eu vou ficando por aqui, descansar, pois a semana ainda ta ai com muita coisa pra acontecer. 

Beijos.
Com Carinho, Lara Baião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL