Bem vindo Novembro


 #DiariodaBaião  365 dias comigo - De #299 a #303

Amanheceu 31 de outubro, e o Brasil estava um caos por conta do resultado das urnas. Os Bolsonaritas não aceitaram o resultado das eleições e acharam que era uma boa ideia fechar estradas, queimar peneus e fazer arruassas. Brasil amanhceu um caos na segunda dia 31 de outubro. 

Eu e Luiz estavamos em neropolis, voltar pra casa foi um desafio, mas no final deu certo. Chegando em casa me arrumei pra ir pro ensaio do ballet. Sair de casa foi mais um desafio. Mas Deu certo. 

Depois do ballet, voltamos para casa, organizamos a casa e curtimos preguiça.

Terçou de mês novo por aqui. Fomos trabalhar, depois eu fui pro ballet, do ballet fomos pra casa da Bia pra comemorar o aniversario dela com ela e dormir por lá, pois no dia seguinte era o chá revelação dos gemeos ♥





Comemos, sorrimos muito, assistimos filme e capotamos. 

Quarta feira, 2 de outubro. Teoricamente dia de finados, mas pra nos o tão esperado chá revelação dos gemeos da Bia e do Douglas. 

Aconteceu, foi Lindo.  Vem ai Dominic e Serena. Dom e S da tia Lara ♥
Quando saimos do local da festa,  voltamos pra casa da Bia, pedimos lanche e assistimos o jogo do Flamengo e Corinthias pelo Brasileirão. Depois que o jogo acabou voltamos pra casa, quando chegamos aqui tomamos banho e capotamos. 





Quintouu, a semana ja ta passando rapido novamente. Nos tinhamos agendamentos no salão, mas tudo mudou. Os agendamentos foram remarcados e a gente ficou em casa, eu e Luiz revesando o trabalho de recepcionista, realizando os agendamentos através do whatsapp.

Fui pro ballet, ensaiamos e eu voltei pra casa. Cheguei em casa com o corpo ruim, uma enxaqueca tremenda, e acabei dormindo. 




Sextou, ainda com muita dor de cabeça. 
Fui tabalhar cedo, as 12hrs dai do salão, fui pro ensaio no teatro e depois voltei pro salão e fiquei trabalhando ate as 20hrs.






Depois vim pra casa, ainda estou com dor de cabeça, nada passa, ja me mediquei e nada. Agora são 23;40hrs eu vou tentar dormir pois amanhã o dia ta cheio, espero que essa dor de cabeça passe. 

Essa foi minha semana, uma loucura!
Eu vou ficando por aqui, espero que eu melhore logo. 

Fiquem bem, boa noite. 
Com carinho, Lara Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL